domingo, 16 de maio de 2021

Vereador Gildazio Araújo parabeniza atleta Verônica Silva pela medalha de ouro em competição no DF

 


O Vereador Gildazio Araújo (PDT) parabenizou a jovem Verônica Silva pelo vitória que lhe deu uma medalha de ouro em competição no DF, realizada neste domingo (16/05/2021).


"Nosso orgulho essa jovem, apoio ela antes mesmo de eu me tornar vereador, pois eu sempre acreditei nela e conheço por ser filha do meu interior. Parabenizo a Verônica pela força de vontade de vencer não só no tatame, mas também as dificuldades que a vida impõe sobre quem tá iniciando. 

Vindo do interior isso se torna mais difícil ainda, mas com ela a palavra DESISTIR não existe em seu ser. Sinto feliz por você por essa conquista e é um grande orgulho para nos magalhenses por ter levado o nome de nossa cidade no topo mais alto do pódio," disse o vereador.


A jovem também agradeceu ao vereador pelo apoio e por ter acreditado nela. 


"Muito obrigado de coração, essa vitória não é só minha, é nossa, pois sempre você acreditou em mim e só tenho te agradecer por tudo. Apesar de não ser fácil, essa vitória dedico a você e todos os magalhenses," disse a atleta de jiu-jitsu Verônica Silva. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...