quarta-feira, 23 de junho de 2021

Cinco suspeitos de integrar facção são mortos em confronto com PM.

Mortos seriam criminosos da facção Comando Vermelho.

Cinco suspeitos de integrar facção são mortos em confronto com PMFoto: Reprodução
A terça-feira (22) foi de muita bala e sangue em São Félix do Xingu, no sudoeste paraense. O resultado foram cinco suspeitos mortos em um suposto confronto com a Polícia Militar da região. Policiais militares foram atender uma denúncia anônima no setor Vitória. 

Segundo os agentes, ao chegarem no local, a equipe foi recebida a bala pelos cinco elementos, que seriam integrantes da facção Comando Vermelho (CV). Segundo a polícia, os suspeitos, mesmo encurralados, receberam os policiais militares a bala, e foram mortos no confronto. Nenhum agente ficou ferido.

Conforme informações preliminares das autoridades policiais, todos os mortos fazem parte da facção criminosa, a qual vem promovendo uma guerra por pontos de drogas na cidade.

Por: Redação Fala Piauí

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...