quarta-feira, 2 de junho de 2021

É grave o estado de saúde de dona Telma com Covid-19, familiares pedem orações

 



É grave o estado de saúde da dona Telma, 60 anos de idade, esposa do Dr Raimundo Vespasiano, de São Bernardo MA, ambos empresários locais bastante conhecido na cidade e região. 

Dona Telma contraiu a Covid-19, mesmo sendo imunizada recebendo as duas doses da vacina contra o vírus e sem ter comorbidades para o novo coronavirus, o seu estado de saúde muito delicado. Segundo Informações, a mesma se   encontra-se intubada na UTI de um hospital, em Sao Luis MA, e não está respondendo as medicações o que aumenta mais ainda as preocupações dos familiares. 


Dona Telma é membro da Igreja Batista Shalom de São Bernardo e os estão pedindo aos familiares e amigos que continuem em oração pela a recuperação da saúde de dona Telma. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...