terça-feira, 29 de junho de 2021

Filho é preso suspeito de matar a mãe idosa a pedradas na Zona Sul de Teresina


Crime aconteceu na noite de segunda-feira (28), no bairro Lourival Parente.
 
Idosa é morta a pedradas na Zona Sul de Teresina e filho é preso como suspeito do crime
Idosa é morta a pedradas na Zona Sul de Teresina e filho é preso como suspeito do crime

Um homem identificado apenas como William Silva foi preso suspeito de matar a própria mãe, Maria das Graças, uma idosa de 70 anos, a pauladas na noite de segunda-feira (28), no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina.

Após o crime, William correu e tentou se esconder em um supermercado a cerca de um 1 km do local. Mas vizinhos conseguiram detê-lo e o levaram de volta para casa.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o homem em flagrante. Vídeos mostram o momento da prisão e o homem sento agredido por vizinho

Jovem faz vídeo de cachorro com saco na cabeça e polícia apura suspeita de maus-tratos
Suspeito de matar morador de rua com pedrada na cabeça enquanto vítima dormia é preso

Alguns vizinhos relataram terem sido feridos pelo suspeito antes da chegada da PM. Um deles, o aposentado Janivaldo Carvalho, afirmou que o homem sofre de transtornos mentais.

"Sempre acontecia essas pancadas dela com ele, de cair alguma coisa, jogar alguma coisa, era costumeiro. Mas nunca se pensou que fosse acontecer isso", contou o vizinho.

Os vizinhos relataram ainda que o suspeito já cumpriu pena por estupro contra uma enteada de 10 anos no sistema prisional do estado e que, depois de sair da prisão, começou a apresentar problemas psicológicos.

O local do crime foi periciado e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: G1 PIAUÍ

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...