quarta-feira, 23 de junho de 2021

Lavrador é morto a pauladas após bebedeira no Piauí.


Um lavrador identificado como Antônio Carlos de Oliveira, 41 anos, foi morto a pauladas após uma bebedeira na noite desta terça-feira (22), em uma fazenda no povoado Ininga, zona rural do município de Bom Princípio do Piauí, Norte do Piauí.

Segundo informações, a vítima e o suspeito identificado como Manoel Sobrinho Fontenele, de 51 anos, estavam em um bar ingerindo bebida alcoólica quando durante um desentendimento Manoel acabou agredindo violentamente o lavrador com pauladas na cabeça.

A vítima ainda foi socorrida por moradores e colocada na carroceria de uma caminhonete, contudo, não resistiu aos graves ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital. O corpo foi encaminhado ao Instituto Medico Legal (IML) de Parnaíba. Diante dos fatos, o suspeito que trabalhava com Antônio na fazenda, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi foi autuado pelo crime de homicídio.

Fonte: Piauí em dia

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...