https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : Prefeita Sâmia Moreira entrega ofícios de projetos para Vice-Governador em São Luís

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Prefeita Sâmia Moreira entrega ofícios de projetos para Vice-Governador em São Luís


Na manhã de quinta-feira, 18/06, a prefeita Samia Moreira esteve novamente em reunião com o Vice-Governador Carlos Brandão na capital São Luís. 


Na primeira reunião, a prefeita Sâmia Moreira mostrou a realidade do nosso município e pediu apoio para a realização de ações voltadas para a melhoria da população quiteriense. Nesta última, o objetivo foi protocolar os ofícios para oficializar os projetos acordados.


O Vice- Governador recebeu os ofícios com bastante entusiasmo e garantiu que o município de Santa Quitéria do Maranhão terá seu apoio. 


Esta é mais uma prova do compromisso e respeito de Samia com o povo quiteriense. 


Prefeitura de Santa Quitéria e Vice-Governador Carlos Brandão, juntos por uma Santa Quitéria melhor.




Avante Santa Quitéria!