sábado, 26 de junho de 2021

SCFV realiza Arraiá Derively da melhor idade em Magalhães de Almeida

Foi realizado na manhã deste sábado (26/06/2021) o ARRAIÁ DERIVELY DO GRUPO DA MELHOR IDADE do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos com o apoio total da Secretária de Assistência social Luzia Santos e Prefieto Nonato Carvalho. A festa remota em clima de festa junina marcou o retorno das atividades com os idosos.
 

Uma equipe foram nas residências dos integrantes do grupo que na oportunidade foram agraciados com uma lembrança ao som de muita festa. A Coordenadora do SCFV, Rana Kelly, esteve acompanhando todo o evento e destacou a importância deste momento. "É fizemos uma busca ativa e agora iniciamos esse trabalho, iremos fazer outras atividades de forma remota e vamos acompanhar cada um junto com a Coordenadora do grupo dos idosos Jéssica Moura", disse a Coordenadora do SCFV. 

A Coordenadora do grupo da melhor idade, destacou a importância dessa atividade remota. "Fizemo esse Arraiá de forma remota e também aproveitamos para homenagear a aniversariante do mês. É um projeto que vamos dar continuidade que é comemoramos o aniversariante do mês. frisou a Coordenadora do grupo da melhor idade. 

Este Arraiá Derively é de grande importância pois de uma forma trás um pouco de alegria em meio a uma pandemia.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...