terça-feira, 29 de junho de 2021

SEMUCT divulga a realização da Live NOSSA GENTE VIRTUÁ em Magalhães de Almeida


A secretaria municipal de cultura e Turismo de Magalhães de Almeidao/MA realizará a live Nossa gente virtuá, no dia 09/ julho na creche Maria Zezeca, às 19:00h transmitido no canal da secretaria de cultura SEMUCT no YouTube https://m.youtube.com/channel/UCYN8VuQHCB-srBmWVvXgcJA. A live é uma homenagem ao Arraiá Nossa Gente e  uma forma de valorizar os artistas e músicos local.  Uma estrutura está sendo preparado e muitas surpresas está programada para ocorrer no dia da live. 


Durante o evento acontecerá a final do concurso municipal de rainha caipira e casal de noivos com premiação especial de R$ 700,00 pra melhor rainha e R$ 1.000,00 melhor casal de noivos. Prêmios ofertados pela prefeitura municipal. As inscrições foram realizadas via WhatsApp do dia 23 à 28/06 e nesta quarta-feira (30/06/2021) será divulgados os participantes deste concurso. 


É importante ressaltar que o público que escolherá através de votações  pelo perfil no Instagram @arraialnossagente.


E para matar um pouco da saudade do Arraiá Nossa gente, a apresentação será feita pelo apresentador oficial  José Nunes, um marco do evento. 


Confira as atrações da músicas..

WG

Daniela Santos eCarlos santos

Edu Oliveira

Elymar Diniz

Elton canto e Cowboy Rockfeller

 


Apoio: prefeitura municipal de MagalhãesdeAlmeida; Administração Prefeito Nonato Carvalho - Pará Uma Magalhães mais Feliz.

Realizações : SEMUCT (Secretaria Municipal de cultura e turismo de Magalhães de almeida)

 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...