quarta-feira, 28 de julho de 2021

Acusado de homicídio é preso ao tentar registrar BO em delegacia de Teresina

O homem é acusado de matar Luís Filho da Silva, assassinado enquanto fazia a capina diante de uma residência na Vila São José, região do bairro Promorar, Zona Sul da capital, em 16 de fevereiro de 2019.

Denilson Rocha Marques, 23 anos, acusado de matar Luís Filho da Silva, 31 anos, no dia 16 de fevereiro de 2019 na Zona Sul de Teresina, foi preso nesta quarta (28). O acusado tentava registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, na capital.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Estadual de Segurança do Piauí, Denilson foi preso na delegacia, quando tentava registrar um boletim de ocorrência. Não foram informados detalhes sobre o registro que o homem tentava fazer.

Ele possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido em fevereiro de 2020, pelo assassinato de Luís Filho, que foi morto enquanto fazia a capina diante de uma residência na Vila São José, região do bairro Promorar, Zona Sul da capital.

Dois homens passaram pelo local de motocicleta e dispararam tiros contra ele. A vítima não possuía residência fixa e foi assassinada por volta de meio-dia.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...