https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : Alô, Servidor da Administração de São Bernardo, tá na conta

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Alô, Servidor da Administração de São Bernardo, tá na conta


O compromisso do Prefeito João Igor com o servidor de São Bernardo é coisa certa e para quem recebe pela administração mais uma notícia boa, tá na conta !!!

Parabéns ao prefeito João Igor, um dos melhores prefeitos do baixo Parnaíba.

Odair Silva