segunda-feira, 12 de julho de 2021

Após estrangular mulher, DJ Ivis é levado pela PM, mas não é preso.

Após agredir a esposa, Pamela Holanda, de 27 anos, com tapas, estrangulamento e ameaçá-la com uma faca, no dia 1º de junho, Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, não foi, sequer, detido pela polícia.

O casal foi encaminhado até a delegacia para prestar depoimento após testemunhas terem acionado a polícia. Lá, Ivis entrou em contato com seus advogados imediatamente. Pamella estava sozinha, ainda não havia constituído advogado, estava extremamente assustada e com medo de represálias de Iverson.

Por causa do medo da repercussão, Pamela deixou a delegacia sem registrar o depoimento. Quando notaram a ausência da vítima, os policiais junto à escrivã, foram até a casa de Pamella para pedir que ela retornasse para registrar a ocorrência.

A jovem reiterou seu temor de ser novamente agredida, pedindo apenas que tirassem o DJ da casa e o impedissem de chegar perto dela, pedido que foi prontamente atendido pela equipe policial.

No dia seguinte, Pamela procurou a policia novamente, mais calma e registrou o boletim e fez exame de corpo de delito. Por ter passado o período de flagrante, DJ Ivis poderá aguardar o andamento do caso em liberdade.

O Dj se pronunciou dizendo:

“Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo, e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução”, afirmou.

Com informações de Metrópoles

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...