sábado, 10 de julho de 2021

Briga entre mototaxistas acaba com um morto a tiros no Centro de Teresina; Briga por corrida

Segundo informações colhidas no local pela reportagem, houve uma discussão no local entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida. Foi assassinado no fim da manhã deste sábado (10), com vários disparos de arma de fogo na esquina da Avenida Maranhão com a Desembargador Freitas, próximo ao ‘lojão do Paraíba’, no Centro de Teresina. 

De acordo com informações colhidas no local pelo repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, houve uma discussão entre a vítima e um outro mototaxista por causa de uma corrida. O acusado estava armado e no meio da briga realizou vários disparos contra ‘vovô’, que veio a óbito no local.

Após os disparos, o suspeito fugiu com destino ignorado. Informações extra oficiais dão conta de que o criminoso é um mototaxista clandestino da região. 

Policiais do 1º Batalhão, sob o comando do Tenente Rivaldo, atenderam a ocorrência e realizaram o isolamento da área. A vítima estava em uma motocicleta de placa PIT 0515 e trabalhava fazendo ponto na região. 

A perícia científica foi acionada com os agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). O Instituto Médico Legal removerá o corpo após o trabalho pericial.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...