quinta-feira, 29 de julho de 2021

Criminosos são presos com armas, drogas, cartões de benefícios e R$ 14 mil em Mirinzal

A Polícia Civil deflagrou, na madrugada dessa quarta-feira (28), a operação “Ibis Scarlate”, na cidade de Mirinzal, a 188 km de São Luís, para dar cumprimento a 20 mandados de busca e apreensão contra residências alvos de investigados pela prática de diversos crimes.
Foram efetuadas seis prisões em virtude de mandado de prisão temporária, duas em flagrante e uma condução por crime contra a fauna.

Os policiais apreenderam duas espingardas; um revólver calibre .38; seis munições calibre .38; três munições calibre .20; 33 cartuchos de pólvora para recarga de munições; 13 celulares; uma balança de precisão; 33 pedras de crack e quatro papelotes de cocaína, prontas para venda; e 11 gramas de crack.

Além disso, os policiais localizaram vários cartões bancários e de benefícios sociais, com senhas de acesso, e uma quantia superior a R$ 14 mil em espécie.

A operação foi desenvolvida por cerca de 80 policiais civis da 21ª Delegacia Regional de Cururupu e Mirinzal com apoio do Grupo de Resposta Tática (GRT), da Superintendência de Investigações Criminais (SEIC), da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoa(SHPP) e da Superintendência de Combate a Corrupção (SECCOR).

Após os procedimentos legais prestados na delegacia de polícia, os presos foram encaminhado à Unidade Prisional Regional para os procedimentos de praxe.

GILBERTO LIMA

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...