domingo, 4 de julho de 2021

Homem natural de Anapurus é morto na madrugada deste domingo em Magalhães de Almeida

 


Marcio Rodrigo Dutra, natural da cidade de Anapurus/MA, morreu na madrugada deste domingo (04/07/2021) por volta de 04:30, por trás do prédio do CRAS em Magalhães de Almeida. Segundo informações de populares, Márcio Rodrigo estava na companhia de um amigo e voltava de um churrasco quando foram surpreendidos por uma dupla que estavam uma motocicleta com uma arma branca na mão e dizendo que iriam matá-los. Neste momento o colega de Márcio conseguiu fugir em outra direção já Márcio foi alcançado pela dupla e teria sido morto.


Pela manhã no local do crime havia uma chinela da vítima, parte da carenagem da moto e um pedaço da arma branca. O corpo da vítima foi levado para o hospital já sem vida, detalhes sem marcas de perfurações provado por bala ou objeto cortante, mas segundo populares que chegaram a ver a vítima, na região do pescoço havia uma marcar como se tivesse levado uma forte pandacada. Ainda os relatos, o corpo da vítima tinha uns raladuras.


O corpo foi examinado por um medido plantonista do hospital de Magalhães de Almeida, porém fomos informados que não foi constado a causa da morte. Daí, o corpo foi liberado para a família por volta de 11:40 e levado para o povoado Bandeira, zona rural de Anapurus onde o mesmo residia. 


Márcio Rodrigo, fazia parte de um grupo de pessoas que estão na cidade a trabalho para uma empresa de plantação de eucalipto na zona rural de Magalhães de Almeida, e vivia com amigos e uma residência alugada na vila Ciloca Carvalho, neste município. 


Os vizinhos ficaram supresos com o acontecido pois era uma pessoa boa e respeitadora para com todos.


A polícia civil de Magalhães de Almeida irá investigar o que levou a esse crime e os autores deste.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...