segunda-feira, 5 de julho de 2021

Prefeita de Santa Quitéria Sâmia Moreira e o Secretário de Defesa Social, Tony Chacal, foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela.

Durante sua agenda de compromissos de terça-feira (29/06), a Prefeita de Santa Quitéria do Maranhão Sâmia Moreira e o Secretário Municipal de Defesa Social, Tony Chacal, foram recebidos pelo Secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, Jefferson Portela. 

Estiveram presentes também o diretor executivo do Conleste Maranhense (Consórcio Público Intermunicipal Norte e Leste Maranhão), Ozenildo Correia e o Engenheiro de Trânsito e diretor geral do Conleste, Getúlio. 

Na pauta da reunião, foi ratificada uma série de melhorias para segurança pública de Santa Quitéria do Maranhão, como a abertura da Escola Militar, Escola De Bombeiros Mirim e 
uma viatura para Guarda Municipal, além de uma série de ações conjuntas entre a Polícia Militar e Polícia Civil no combate ao crime organizado e tráfico de drogas.

“Mais um encontro muito produtivo com o nosso Secretário Estadual de Segurança Pública, Jefferson Portela, onde reafirmamos muitas ações concretas e tão necessárias para deixar nossa cidade mais protegida e segura.” Afirma Sâmia Moreira

O secretário Jefferson Portela garantiu a prefeita Sâmia Moreira todo apoio para as melhorias necessárias na infraestrutura da segurança do município, como forma de garantir a manutenção da ordem pública e redução dos índices de criminalidade.

Mais uma ação da Prefeita Samia Moreira em prol da população quiteriense!

Rádio Central Gospel