segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Dois jovens morrem após carro colidir contra árvore no Sul do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, veículo estava em alta velocidade no momento da colisão. Jovens não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Dois jovens morreram, na tarde desse domingo (1º), após o carro em que estavam colidir contra uma árvore, em Uruçuí, distante 307 km de Teresina. O acidente aconteceu por volta das 15h30, na avenida Canaã.

As vítimas foram identificadas como João Victor Pereira da Costa, de 19 anos, e Vinícius, que não teve a idade divulgada. De acordo com a Polícia Militar, o veículo estava em alta velocidade no momento da colisão.

“A PM foi acionada e quando chegaram ao local constaram o acidente e os óbitos. Os dois eram amigos e morreram ainda no local. Tudo foi isolado e a perícia fez o procedimento para análise e investigação”, informou o major Hortêncio, da PM de Uruçuí.
 
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...