quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Entrega de kit marcou o início da Campanha Agosto Dourado no hospital de Magalhães de Almeida

Campanha Agosto Dourado
A amamentação vale ouro!!!!

O "Agosto Dourado", mês que já é símbolo da luta de muitos pelo incentivo à amamentação, e o dourado, confirmando o seu padrão ouro de qualidade.

O Hospital Municipal de Magalhães de Almeida que já tem como rotina a orientação a todas as puérperas sobre a importância da amamentação, aderiu a iniciativa do Agosto dourado, acreditando que esta ação poderá conferir maior visibilidade à prática que beneficia a mulher, o seu bebê, sua família, bem como às redes sociais de apoio e o meio ambiente em que vivemos.

Para comemorar este mês, as mamães recebem um informativo,com orientações sobre o aleitamento e um um kit especial para o bebê. A Campanha conta com o apoio da Secretaria de Saúde,em nome da Secretária Thamires Carvalho e toda equipe de profissionais do hospital.

Agradecemos a parceria de todos. E reforçamos a amamentação vale ouro. Amamente! Incentive a amamentação,estamos aqui prontos para servir nossa população com muito carinho e informação,diz Cris Rocha ,diretora do Hospital.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...