https://www.radios.com.br/aovivo/radio-central-gospel/273897 PORTAL ROMÉRIO CARVALHO : Mais uma medalha de ouro bernardense Monik Trindade conquista em competição Piauiense

domingo, 22 de agosto de 2021

Mais uma medalha de ouro bernardense Monik Trindade conquista em competição Piauiense


Mais uma medalha de ouro que a bernardense Monik Trindade, de 14 anos de idade, conquistou neste domingo (22/08/2021) no campeonato Piauiense de Jiu-jitsu realizado em Teresina/PI. A jovem é protagonista de uma série de vitórias que tem levado representado a cidade de São Bernardo no topo dos pódios de cada competição. 


Ainda muito cedo, a sua trajetória é marcada de muitas conquistas e ao todo são 19 medalhas, 12 de ouro e 07 de prata. Todas conquistadas em competições interestadual.


Vale ressaltar que a jovem atleta é acompanha de perto pelo instrutor Ivanildo Bezerra, os frutos são as vitórias. Monik é uma grande referência na equipe DGT que é uma das melhores equipe do jiu-jitsu da região. 


O apoio vem do Prefieto João Igor e empresários locais.