segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Prefeita Sâmia Moreira, de Santa Quitéria faz vistoria em reforma dos postos de saúde da zona rural.

Prefeita de Santa Quitéria, Samia Moreira e o Secretário de Obras, César Fontenele, Secretário de Saúde Ricardo Pimentel e o Secretário Integração Rural Francisco De Assis fazem visita aos postos de saúde da zona rural do município de Santa Quitéria do Maranhão.

Os postos de saúde estão passando por uma reforma e a prefeita foi conferir de perto o andamento e a qualidade dos serviços. 

Com essas reformas, a expectativa é de que a comunidade e os profissionais de saúde possam dispor de um ambiente mais confortável. “Nossa intenção é oferecer uma estrutura mais adequada para que os profissionais possam exercer suas atividades e os pacientes terem um bom atendimento, disse Sâmia! 

Estamos fazendo uma reforma geral, vamos melhorar o acesso e vai ser muito importante para melhorar o atendimento e oferta de serviços de saúde”, detalhou o engenheiro e secretário de obras, César. 

Um trabalho de qualidade se faz com amor ao povo! Prefeitura de Santa Quitéria e Secretaria de Obras, juntos por uma estrutura melhor em nosso município!

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...