sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Hospital municipal Felipe Jorge implata núcleo de proteção ao paciente


            


No dia mundial da segurança do paciente comemorado dia 17 de setembro, o hospital municipal Felipe Jorge, de São Bernardo/MA, implantou um núcleo de proteção ao paciente. Este núcleo funcionará através de profissionais de uma equipe multidisciplinar composta por um médico, uma enfermeira, uma farmacêutica, uma assistente social e dois técnicos de sistemas. E será coordenada pela Enfermeira Deusanira. 


O objetivo deste núcleo é criar protocolos responsáveis para proteger a saúde dos participantes e também fiscalizará junto a direção. 


Estiveram presentes no evento Médico Dr. Levi, Diretora Ana Maria, Assistente social Fabiana Almeida, Técnicos de enfermagem Jéssica, Lídia, Remédios, Jaciana, Técnico do Sistema Firmino e a Coordenadora  Deusanira. 


É mais um avanço da saúde pública em prol de um bem comum de todos os pacientes.








Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...