terça-feira, 19 de outubro de 2021

Vereador Júnior Soares promove festinha para as crianças do povoado Mata na zona rural



O Vereador Júnior Soares patrocínou  as crianças do povoado Mata na zona rural de Magalhães de Almeida, uma festinha alusiva ao dia das crianças comemorado dia 12 de outubro. O evento contou com as presenças e organização das professoras Thaynara,  Maysa, Rafaela e Supervisora Consuelo.



As crianças tiveram um momento de muita alegria e brincadeiras logo depois muito lanche e distribuição de brinquedos fizeram partes do enredo da festinha. O parlamentar não mediu esforços para patrocinar e proporcionar as crianças um momento ímpar em sua vidas o que vai ficar marcado para o resto de suas vidas. 


"Alegria nossa é ver o sorriso nós rostos dessas crianças, sabemos que nem toda mãe ou pai tem condições de presentear seus filhos com um brinquedo por mais que seja simples, devido a crise que nos assolam. É gratificante poder fazer uma criança sorrir é uma lição pra nós adultos, acho que todos os dias temos que sermos como uma criança", disse o Vereador Júnior Soares.


A festinha contou com o apoio também do Secretário Municipal de Educação Professor Maélio César Freitas, e foi realizado na residência do Sr. Antônio que sempre contribui ofertando o espaço para a realização de tais eventos.






















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...