sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Vereador Júnior Soares solicita caminhão pipa junto ao empresário Resende para levar água para os municípes da sede

Imagem ilustrativa


O Vereador Júnior Soares fez um pedido ao amigo e empresário Sr. Resende um caminhão pipa para distribuir água a população de Magalhães de Almeida que vem enfrentando com a falta de água há 4 dias devido um interrupção nós sistemas de abastecimentos de água do município por conta que a energia elétrica fornecida pela empresa Equatorial não estava normal.


O caminhão pipa abasteceu os moradores da vila Neto Carvalho e demais da cidade e vale ressaltar que o Prefeito Nonato Carvalho tinha também solicitado o mesmo caminhão para este benefício. 


O parlamentar buscou e busca o melhor para os municípes e ainda disse a nossa reportagem que se encontra - se a disposição da população para qualquer que seja a demanda. 



"Meus amigos e amigas de Magalhães de Almeida, ao ter conhecimento dessa crise de falta de água na cidade, eu fui de imediato buscar o apoio do meu amigo o empresário Resende, para amenizar esse sofrimento, de sorte que fui atendido e também ressalto o mesmo pensamento e atitude do nobre Prefeito Nonato Carvalho, que também usou busca junto ao empresário essa saída para os municípes. Graças a Deus hoje fui informado que a equipe já estão fazendo esse reparo e creio que logo logo água vai voltar a normalidade," finalizou.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...