sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Prefeito João Igor, Vereador Alberto Capitão e Secretário de Saúde Haroldo Tobias prestigiam festejo de Nossa Senhora Guadalupe


           

Na noite desta sexta-feira (10/12/2021) o Prefeito João Igor, Vereador Alberto Capitão e o Secretário municipal de Saúde Haroldo Tobias, prestigiaram da oitava noite em honra a Nossa Senhora de Guadalupe, no povoado Marrecas, em São Bernardo/MA.


O prefeito, vereador e secretário juntos com os demais fiéis estiveram nesse momento de fé e festividade a santa daquela comunidade, um momento de agradecimento por tantas bençãos alcançadas ao longo de mais um ano que vai se findando e oportunidade de renovar a fé de dias melhores. 


Após a celebração da novena foi realizado uma leilão e na ocasião o prefeito arrematou todas as jóias do leilão e fez a doação para os fiéis ali presentes. O prefeito, vereador e o Secretário de Saúde foram convidados para um jantar na casa do amigo João e sua esposa, que além do carinho, as autoridades foram recebidos com muita hospitalidade.


Vale lembrar que atualmente está em fase de finalização a construção de uma praça, um projeto que tem total apoio do gestor municipal e do parlamentar. Fruto dessa parceira!



 















 

Prefeito Neto Carvalho esteve no DNIT em Brasília articulando apoio para a Construção da Ponte para Conectar Araioses a Parnaíba

  Em uma ação que promete transformar a infraestrutura regional, o prefeito Neto Carvalho se reuniu com o Diretor de Planejamento e Pesquisa...