sábado, 18 de dezembro de 2021

Vasco é campeão do campeonato de times de veteranos em São Bernardo/MA.

 

             

Final do campeonato de veterano de times da cidade de São Bernardo -MA, realizado dia 17/12/21as 15:45 da tarde  no estádio municipal de São Bernardo - MA.


Um verdadeiro espetáculo de futebol amador veterano em campo,com jogadores de histórias do futebol Bernardense, Joelsy, Claudemir Robinho, Neguinho,  Aldo, Sérgio, Sidney, Neguinho do Riba Bernardo e Jerônimo.


              


Um grande jogo grandes lances um verdadeiro espetáculo de futebol veterano digno das duas equipes.


Durante o tempo normal o jogo saiu 2 X 2 ,veio as penalidades onde a equipe do Vasco vence a equipe do Palmeiras pó (4x2) e  se consagra campeão de 2021 do campeonato de times da cidade de São Bernardo -MA.


E para o jogo ficar ainda mais emocionante teve a narração vibrante do narrador esportivo Júlio César, comentarista Reginaldo Soares, repórter de pista Chynquym Play.


Patrocínadores.

Prefeito João Igor.

Secretário de esporte Afrânio.

Lucas Doca.

Dr: Joelsy.


Realização.

Bernardo Joca.

























Fonte: Portal Amigos do Esporte

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...