quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Vereador Gildazio Araújo tem requerimento que pede duas casa de apoio aprovado por unanimidade


Aprovado por unanimidade na última sessão do ano, o requerimento do Vereador Gildazio Araújo, no sentido de providenciar duas casas de apoio para acompanhantes de pacientes que são transferidos para regional em Chapadinha ou São Luís, ambos em casos em mais complexos. 


O requerimento cita essas casas de apoio para aquelas pessoas que não tem condições de pagar uma hospedagem ou pensões.


O pedido agora segue para o gabinete do Prefeito Nonato Carvalho, e a expectativa que seja o mais rápido possível providenciado tal requerimento.


Em seu primeiro de parlamentar, foram diversos projetos, indicações e requerimentos aprovados na câmara de vereadores, alguns foram executados e outros serão realizados no ano seguinte. O vereador Gildazio Araújo se destaca como um dos parlamentar mais atuante na política do município sempre buscando o melhor para os municípes.



Seu príncipio é respeito e a centralização das políticas públicas para os menos favorecidos e buscando esse eixo junto ao executivo. Uma parceria que tem rendido bons frutos.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...