quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Vereador Jaílton Spindola emite nota de pesar pelas vítimas do acidente no povoado Coqueiro

 


O Vereador Jaílton Spindola emitiu uma nota de pesar lamentando a tragédia que vitimou três bernardenses no trágico acidente de carro ocorrido na tarde da terça-feira (30) na MA-034, no povoado Coqueiro, em São Bernardo/MA. O parlamentar lamentou a morte do irmão do Vereador e presidente da câmara de vereadores João Mãozinha, o Emanoel Lima, e demais vítimas.


Veja a nota ...

"Foi com muita tristeza que recebi a notícia da tragédia que vitimou três filhos de nossa cidade São Bernardo/MA. Emanoel Lima, irmão do nobre Vereador e presidente da câmara, João Mãozinha, a servidora pública Jocastra Lionel e a bernardense Maria do Rosário, vítimas do trágico acidente de carro ocorrido na tarde da terça-feira (30) no Povoado Coqueiro.

Neste momento de muita tristeza e dor, rogo ao Deus altíssimo que conceda forças a todos os familiares e nós amigos que estamos sentindo essa dor pela perca irreparável."

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...