Segundo o delegado Luís Guilherme, o advogado Guilherme de Carvalho foi o autor dos dois tiros que mataram os adolescentes Luian Ribeiro Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos.
“O advogada teria sido o autor dos tiros, mas o empresário João Paulo também é considerado participante do crime, porque emprestou a arma utilizada e estava com ele durante e execução, que aconteceu em um lugar conhecido pelo João Paulo”, disse o delegado, que investiga o caso.
Ainda segundo o delegado, a arma usada no crime seria do empresário João Paulo Carvalho. Em depoimento, ele disse que a arma foi jogada em um rio depois dos assassinatos. Nas casas dos suspeitos nesta terça-feira os policiais encontraram estojos e munições desta arma.
Ainda segundo o delegado Luís Guilherme, os suspeitos disseram em depoimento que, após terem sido dominados, os adolescentes fizeram ameaças à família, afirmando que retornariam à casa em busca de vingança. Essas ameaças teriam feito o empresário e o advogado decidirem matar os dois.
Além de João Paulo e Guilherme, foi preso ainda o servidor público Francisco das Chagas Sousa, de 70 anos. Segundo a Polícia Civil, ele teria participado das agressões que os adolescentes sofreram antes de serem executados, ainda na casa onde foram dominados
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/e/J/fG2BheQJ6KpKCBVLE5EA/122333.jpg)