O Secretário Municipal de Saúde de São Bernardo/MA, Haroldo Tobias, esteve na manhã dessa terça-feira (08/02/2022) na residência de Sindalia, especialista em cuscuz e o melhor da cidade. O nobre secretário saboreou aquele cafezinho e foi recebido com todo carinho e simpatia de Sindalia.
-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...
