sexta-feira, 4 de março de 2022

Jovem descobre que ganhou sorteio de shopping dois meses após receber mensagem: 'pensei que era golpe


Nathalia Teresa descobriu ser ganhadora de sorteio após dois meses — Foto: Arquivo Pessoal

Nathalia Teresa descobriu ser ganhadora de sorteio após dois meses — Foto: Arquivo Pessoal

A estudante de fisioterapia, Nathalia Teresa, de 21 anos, recebeu nessa quinta-feira (3) uma mensagem surpreendente: ela foi a vencedora do sorteio realizado por um shopping de Teresina. O detalhe é que o resultado do prêmio saiu no dia 20 de dezembro do ano passado e somente dois meses depois, Nathalia descobriu que era a ganhadora.

Nathalia contou que não acompanhou o sorteio e nem verificou nas redes sociais do shopping o resultado. A empresa tentou entrar em contato com a ganhadora por e-mail e ligação, mas ela pensou que tratava-se de um golpe e não respondeu ou atendeu.

Em uma nova tentativa, a administração do shopping deixou mensagem no Instagram da estudante comunicando do prêmio. Desta vez, Nathalia respondeu e soube finalmente que era a vencedora do sorteio.

"Eles me mandaram um e-mail dia 25 de dezembro, mas eu achei que era golpe, então não liguei. Só que nessa quinta-feira eu recebi uma mensagem do próprio shopping no meu Instagram, informando que eu tinha sido a vencedora do sorteio e que durante esse tempo eles tentaram entrar em contato comigo", contou a jovem.

Em suas redes sociais, a estudante publicou a troca de mensagens com administração do shopping, muito surpresa por ter sido sorteada e procurada ao longo desses dois meses. Ela disse ao g1 que está extremamente feliz com o sorteio e que pretende concorrer mais vezes a premiações assim

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...