quarta-feira, 18 de maio de 2022

Blitz educativa e panfletagem marcam o início da campanha alusiva ao 18 de maio em São Bernardo MA

 

               

A Prefeitura de São Bernardo, juntamente com a Secretaria de Assistência Social na pessoa da Secretária Tarcila Costa deu início a campanha maio laranja alusiva ao  18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

No decorrer do mês, serão realizadas palestras de conscientização e blitz educativa.

“Para que exista a segurança das nossas crianças, precisamos trabalhar com a prevenção, orientando dos seus direitos e as formas de denúncia”, afirma a secretária de Assistência Social, Tarcila Costa. 

“Queremos através dessas ações, promover a segurança das nossas crianças por meio do conhecimento. É necessário qualificarmos as entidades que atuam na garantia desses direitos, assim como disseminar informações à comunidade em geral”, finaliza o prefeito João Igor.


















Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...