quinta-feira, 19 de maio de 2022

Indicações do Vereador Gildazio Araújo são aprovadas na câmara de vereadores


Foram votadas e aprovadas por humanidades duas indicações do Vereador Gildazio Araújo na sessão desta quinta -feira (19/05/2022) câmara municipal de Magalhães de Almeida/MA.

A primeira indicação foi a criação de uma escola de música no município para levar aos munícipes o mundo da música e trazer a oportunidade de descobrir talentos e a valorização dos mesmos. É importante destacar a que estará gerando empregos e a classe artística só crescerá e a música pode desviar os adolescentes, jovens e adultos do mundo das drogas. 


Para o parlamentar essa indicação é de suma importante uma vez que traz um leque de oportunidades, valorização e desenvolvimento de novos talentos que se tornaram profissionais na área.


A segunda indicação aprovada, foi a perfuração de um poço no povoado Biratania para garantir água de qualidade e melhorar a vida dos moradores. 

As duas indicações seguem para o gabinete do Prefeito Nonato Carvalho para a concretização das duas.

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...