domingo, 24 de julho de 2022

Vereador Gildazio Araújo emite Nota de Repúdio contra publicação mentirosa com seu nome


"Venho através deste manifestar a minha indignação e repúdio a uma publicação na página do Blogueiro Anderson Costa, publicada neste domingo(24/07/2022) na tal postagem tem declarações FAKE NEWS. 

A publicação tem  insultos e inverdades contra o vereador Gildazio Araújo, e não se limitando apenas FAKE como também calúnias gravíssimas e declarações incitam a desmoralização do parlamentar. 


Como cidadão Magalhense e Vereador eleito pelo povo, tenho maior responsabilidade de ser um representante do povo na casa do legislativo e andar ao lado do executivo  visando sempre ao progresso da nossa cidade. 

Entendesse que por trás dessa postagem estão pessoas enganosas, maldosas, incomodadas com o trabalho que venho desenvolvendo e sendo destaque na câmara legislativa, como um dos vereador que mais trabalha.


É importante, deixar registrado que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas afim de apurar todas as FAKE divulgada e buscarei meus direitos. Estou de consciência limpa e sei que a verdade virá, confio em Deus, as pessoas me conhecem e sabem do meu caráter, o qual zelo tanto."

 

VEREADOR GILDAZIO ARAÚJO

Magalhães de Almeida, 24 de Julho de 2022

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...