segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Prefeito Nonato Carvalho decreta dois dias luto pelo falecimento do ex-prefeito Osvaldo Batista

 


O Prefeito Nonato Carvalho decretou dois dias de luto pelo falecimento do ex-prefeito Sr. Osvaldo Batista Vieira, aos 86 anos de idade, ocorrido na noite do último domingo (11/12/2022) em Teresina/PI. O decreto foi assinado e publicado pelo gestor municipal onde decretou luto na cidade.

 


Sr. Osvaldo Batista Vieira, além de político, era um grande amigo do Líder Político Neto Carvalho e toda sua família a exemplo do prefeito Nonato Carvalho. Também era pai do ex-prefeito Osvaldo Batista Filho, que foi sucessor de Neto Carvalho.


Em nota, o Prefeito lamentou a morte do amigo Osvaldo Batista, e frisou aos boas lembranças de momentos vividos tanto na política como no cotidiano. 


O seu legado ficou, liderança de um povoado, onde ajudava as famílias mais necessitadas e nunca deixou de fazer o bem pelo povo, independente do tempo. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...