terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Vereador Gildazio Araújo participa de encerramento do ano letivo da escola municipal Lucimar Araújo


             

O Vereador Gildazio Araújo mais atuante da câmara de vereadores de Magalhães de Almeida, esteve presente participando do encerramento do ano letivo da escola Municipal Lucimar Araújo que ocorreu na dessa terça-feira (20/12/2022) no povoado Entre Ladeira município de Magalhães de Almeida.



O parlamentar além de participar, também apoiou e como sempre faz. O evento foi aberto para a comunidade escolar e na ocasião teve amostras de vários trabalhos feitos pelos alunos com o auxílio dos professores.


O momento também serviu para celebrar mais um ano letivo concluído com sucesso, alcançando objetivos e bons resultados.


                       

"Foi um ano difícil, pois os professores tiveram que se reinventar, devido os desafios da pós pandemia, porém, graças a Deus deu tudo certo. Aproveito para parabenizar os professores e todos os profissionais pelo empenho no desenvolvimento dos trabalhos", disse o vereador Gildazio.























Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...