Na noite de Sábado 28/11 a 1° Igreja
Batista em Magalhães de Almeida consagrou irmão Roberto Lima como Pastor, o culto de
apresentação foi ás 19h30min na quadra da vila Badá Coelho estava presentes amigo e varias caravana de outras cidades. “Foi
uma bênção estou muito feliz, dedico esse momento a Deus por que ele me deu
essa oportunidade” finalizou Pastor Roberto Lima.
-
A tailandesa Wiang Boonmee, de 63 anos, sofre de uma doença rara e, desde criança, o rosto dela está "derretendo" cada vez ...
-
Um guarda municipal identificado como Lucas Soares Alves foi morto a tiros na quinta-feira (28), em Luís Domingues, no litoral norte do Mara...




































