segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Policiais Militares de Parnaíba aderem ao movimento “Tolerância Zero”

Os policiais militares do 2º Batalhão, sediado em Parnaíba, aderiram ao movimento “Tolerância Zero”, que tem por objetivo pressionar o Governo Estadual pela implantação de direitos pelos quais lutam os policiais, como é o caso do risco de vida e da reestruturação de carreira e promoções aos policiais, que neste caso, depende de aprovação de projeto na Assembléia Legislativa.
                                                                       Imagem: Bruno Santana
Em Parnaíba, foi realizado movimento na noite de ontem (28), no balão do Mirante, quando muitas viaturas ficaram paradas. Hoje (29), pela manhã, todos os veículos da Polícia Militar estão parados no Quartel do 2º Batalhão, que se encontra com os portões fechados e as informações dão conta de que somente casos extremos serão atendidos.
As informações dão conta também de que, o comandante do 2º BPM, Major Adriano Lucena, mandou recolher as chaves de todos os veículos, as armas e os coletes à prova de bala dos policiais, e que na manhã deste domingo (29) está reunido com os oficiais para decidir sobre providências a serem tomadas diante desta situação e os policiais escalados para serviços se encontram no Quartel à espera de uma decisão.
Fonte;Blog Yuri Gomes

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...