quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Recém-inaugurado, Hospital Jackson Lago já é alvo de denúncia Por Luís Pablo

Flávio Dino e equipe durante inauguração do Hospital Regional Dr. Jackson Lago em setembro
Flávio Dino e equipe durante inauguração do Hospital Regional Dr. Jackson Lago em setembro
O Hospital Regional Dr.Jackson Lago, inaugurado há menos de dois meses pelo governador Flávio Dino, no munícipio de Pinheiro, já possui inúmeras reclamações tanto da população quanto dos funcionários da unidade.
Segundo denúncia enviada ao Blog, o hospital teve os atendimentos paralisados na manhã de hoje (26). O motivo seria a falta de insumos. Isso mesmo, o hospital que não tem nem dois meses de funcionamento já enfrenta dificuldades mínimas como essa.
Além disso, os médicos estão com pagamentos atrasados e, ainda, de acordo com a denúncia, enfrentam diariamente a intransigência do diretor do Hospital.
Os profissionais são proibidos de estacionarem os carros dentro do hospital, pois o diretor alega que o estacionamento é só para a direção da unidade. Um completo absurdo!

Fonte:Luís Pablo

Lula diz que acordo Mercosul-UE deve ser assinado em janeiro de 2026

  O presidente Lula afirmou esperar que o acordo entre Mercosul e União Europeia seja assinado no início de janeiro de 2026.