Todo mundo sabe como o governo Flávio Dino e os membros de sua equipe reagem mal quando são criticados ou indagados pela mídia que não é alinhada à sua gestão. Nesta segunda-feira (07), durante visita do governador na Secretaria de Segurança, mais uma prova disso foi dada.
Ao ser questionado por um repórter do jornal O Estado do Maranhão sobre a falta e atrasos de pagamentos dos funcionários do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), Flávio Dino foi curto e grosso em sua resposta ao dizer que “isso é um problema do secretário de Segurança, Jefferson Portela. Pergunte para ele qual a solução”.
Jefferson, que acompanhava o governador, limitou-se a dizer que “este assunto não é para ser tratado agora”. Grosseiro e arrogante como de costume, sequer respeitou os funcionários que estavam presentes e que ainda não receberam os salários de novembro e muito menos a primeira parcela do 13º.
A crise e os atrasos de salários e tickets já são problemas antigos no Ciops. A situação tem prejudicado o funcionamento das atividades e ninguém resolve.
É lamentável que o governador não assuma um problema que é seu, para jogar a responsabilidade exclusivamente em um secretário.
Fonte:Blog Luís Pablo