domingo, 31 de janeiro de 2016

Cheia do Rio Parnaíba preocupa moradores da zona rural de Santa Quitéria-Ma




Os moradores do povoado de Santa Quitéria velha, e os da Rua Joana Candeira na Cidade de Santa Quitéria-Ma estão em alerta, pois o nível do Rio Parnaíba tem subido muito nos últimos dias, a água já se aproxima das casas deixando os moradores preocupados, pois em 2009 milhares de famílias tiveram que deixa suas casas por conta da água invadir suas residências e muitos perderam sua plantações prejuízos total.

O mês de janeiro foi um mês de fortes chuvas de forma torrencial, e segundo a meteorologia mais chuvas estão prevista para nossa região o que torna mais preocupante com o aumento do nível do rio.


A água já chegou à estrada vicinal, que liga Santa Quitéria velha quer fica há 2 km da cidade de Santa Quitéria-Ma deixando o local quase intransitável.



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...