domingo, 31 de janeiro de 2016

Mais do que a verdade : Coluna Destilando Veneno…

Tai um governador quê aí esta, é só escândalo por cima de escândalo, ta acabando com o estado sugando tudo! Kkkkkk fora Governador!

Na mira
A Polícia Federal ainda vai estourar um suposto esquema em que envolve muito peixe graúdo. É político – dizem que deputado, advogados e até magistrados no rolo.
O escândalo é sobre os cartórios do Maranhão, onde os donos têm que fazer distribuição de verba para poderem permanecer no local, sem ser incomodados pela “Justiça”.
É muita grana…
É bom o presidente do Tribunal de Justiça e a corregedora ficarem de olhos abertos para acabar com essa farra.
1 ano e nada
Com mais de um ano no comando do Governo do Estado, Flávio Dino não consegue entregar uma praça. Na Lagoa da Jansen, um dos pontos turístico da capital, uma praça está em construção há meses.
Quem passa no local fica indignado porque anda pela avenida e não na calçada, devido as placas da obra. Isso põe em risco a vida do pedestre.
Praça da Lagoa da Jansen
Miranteando
Será que a família Sarney vai gostar de saber que uma das suas funcionárias do Sistema de Comunicação, anda tirando selfie com o inimigo 1° do grupo? Não sei não, hein…
Flávio Dino e mirante
Flávio Dino e mirante 2
Ao pé do ouvido
Flávio: “tem muito balaio aqui nesse bloco. Vão bater foto da gente.
Jerry: “também tô achando. É melhor a gente sair daqui”.
Flávio Dino e Márcio Jerry
“Fome Zero”
Os registros abaixo é do governador Flávio Dino no último dia do Bloco da Imprensa, no Centro Histórico de São Luís.
Dino não sabia se cumprimentava os profissionais da comunicação ou se comia. Resultado: saiu cumprimentando todo mundo de boca cheia e ainda dizendo: “tá gotoso”.
Flávio Dino fome 1
Flávio Dino fome 2.2
Flávio Dino fome 2
Flávio Dino fome 4
Diga com quem tu andas e eu direi quem tu és!
As imagens abaixo falam por si só…
Flávio Dino 1
Flávio Dino 2


Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...