segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Comunidade Barreiras de Santa Quitéria encaminha denúncia no Ministério Público do Estado do Maranhão



A indignação da Comunidade Barreira no município de Santa Quitéria do Maranhão é grande, pois o povo do povoado vem sofrendo com o descaso do poder público. Atual administração esta sendo alvo de vários protestos e reclamações, uma das reivindicações é falta de água, o abastecimento de água já a mais de dois meses que não funciona só tem água quando o carro pipa aparece assim é a situação do povoado Barreiras.



Casando de espera a boa vontade das autoridades, decidirão então de busca seus direitos nos órgãos públicos, a comunidade constitui um abaixo assinado exigindo uma solução para o problema que assola o povoado. Mediante dos fatos vendo a triste situação, a Promotoria de Justiça acatou a denúncia e seu secretário judicial, Flávio Cavalcante, onde o mesmo recebeu o protocolo oficial da reivindicação. Vejam as imagens de representantes da comunidade na sede do Ministério Público.


Vale destaca que fotos enviadas por um leitor mostram a festança de Aniversario da esposa de um dos líderes político de Santa Quitéria – MA, ate parece que nada esta acontecendo.






Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...