quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Homem é assassinado a facadas durante disputa por mulher no Piauí






















Um homicídio foi registrado na noite deste sábado, 20, em São Miguel do Fidalgo, região de Oeiras, onde dois homens que bebiam num bar, se desentenderam após disputarem a mesma mulher.
O acusado identificado como Francisco Ribeiro Silva, 50 anos, popularmente conhecido por Garimpeiro, desferiu três facadas em Filadelfo Rodrigues de Moraes, de 60 anos.
De acordo com as informações de testemunhas, os dois homens bebiam em um bar, localizado no bairro Café Quente, quando se desentenderam devido ao fato de estarem apaixonado pela mesma mulher, identificada como "Cléo", que se encontrava no local.
Na discussão, Francisco que estava armado com uma faca, desferiu três golpes contra Filadelfo, sendo uma na altura da jugular.
Após cometer o crime, o acusado conseguiu fugir, sendo preso horas depois apenas pelo sargento Maurício, que saiu em busca do assassino.
Francisco Ribeiro foi conduzido a Oeiras onde está preso e ficará à disposição da justiça.

Com informações do Mural

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...