segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Inicia-se ano letivo do Município de Magalhães de Almeida- MA


Na manhã desta segunda – feira (29/02) iniciou as aulas da rede de Ensino Pública no Município de Magalhães de Almeida –MA, que tem como meta de desenvolver uma educação de qualidade para todos. Para senhora Maria da Conceição Costa “Gostei muito a escola toda reformada isso é bom, dais aconchego para as crianças e os profissionais que vão ensina nossos filhos” destacou ela a reforma da Escola Municipal Rosa Costa.




A prefeitura municipal de Magalhães de Almeida realizou reformas nas unidades de ensino para garanti a todos um bom trabalho, e desenvolver resultados positivos para Educação. Podemos ver que Magalhães de Almeida tem uma educação de modelo para outros municípios do baixo Parnaíba.
O líder político Neto Carvalho quando foi prefeito transformou a educação de forma avassaladora, pois onde casa de taipas servia de escolas Neto Carvalho construiu verdadeiras unidades de Ensino, zona rural ganhou transporte escola para que todos tenham acesso à escola.


Hoje o trabalho do prefeito Dr.Tadeu Sousa com o apoio do Líder Neto Carvalho, não é diferente, pois o prefeito tem feito muito, um dos seus compromisso é garante que todos tenham uma educação de alta qualidade, Escolas reformadas, merendas, transportes escola, sala de informática,tudo isso através da administração que vem mostrando que esta dando certo. E time que esta ganhando não se mexe.


































Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...