sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Mais pavimentação! São iniciado calçamento de mais uma Rua da Vila Nova


Iniciou – se a pavimentação de mais uma Rua da Vila Nova, que fica por traz do hospital municipal de Magalhães de Almeida - MA, a vila Nova já está quase toda com calçamento.
 A prefeitura vem trabalhando com muito esforço para garanti a todos uma mobilidade urbana de qualidade.




A prefeitura realizar constantemente os serviços de carpina, coleta de lixo, restauração de meios fios e dentre outros, isso é competência de uma administração que incansavelmente trabalha para deixa nossa cidade cada vez mais bela. Vale destaca que a gestão do prefeito Dr.Tadeu Sousa, e com o apoio do Líder político Neto Carvalho é uma das melhores do baixo Parnaíba.  


O excelente trabalho do Prefeito Dr. Tadeu Sousa que vem realizando é motivo de orgulho para nos Magalhense, pois através dos seu trabalho Magalhães de Almeida é reconhecida  lá fora, como a princesinha do baixo Parnaíba.


O nosso prefeito está trabalhando e uma meia dúzia de pessoas não ver isso! Isso chama inveja! Cuidado a inveja mata tome cuidado para não se contamina. Falam mal do prefeito mais não sabem trabalha, então vamos deixa o prefeito Dr. Tadeu Sousa trabalha! Ele e o líder político Neto Carvalho são os melhores para Magalhães de Almeida,que continua crescendo é só olhar de 1997 para ate os dias de hoje! Temos hoje o titulo de uma das cidades mais linda do baixo Parnaíba. Eí você vamos deixa o prefeito trabalha que é melhor. Vamos Dr. Tadeu Magalhães reconhece seu trabalho isso é mais importante.







Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...