O caso ocorreu por volta dás 20:00 hs de domingo (28). A polícia militar atendeu a uma denúncia anônima, e a guarnição encontrou a criança de 11 meses que já estava com uma vizinha que tentou dá uma banho e observou que ela sentia dores nos órgãos genitais e que os mamilos estavam inchados e que ao tocar no corpo da criança ela chorava, pois estava dolorida.
A polícia encontrou a mãe completamente embriagada e o suspeito também estava muito bêbado. A PM acionou o conselho tutelar que levou a criança até o hospital onde se confirmou indicio que houve violência contra a criança.
(os mamilos da criança bastante inchados, são marcas que ela foi violentada)
Após atendimento médico a bebê foi levada para a Casa Abrigo e está sob medida protetiva e deverá ser levada para a cidade de Imperatriz para fazer exames no Instituto Médico Legal.
Fonte: Diário de Balsas