sábado, 26 de março de 2016

Crueldade!Bandidos que atacaram idosos a facadas são presos em Campo Maior

Na noite dessa quinta-feira, 24/03, a Polícia Militarde Campo Maior, juntamente com a Força Tática, efetuaram a prisão de Cléber Rodrigues dos Santos e Fabiano Rodrigues dos Santos, acusados de tentativa de assalto e lesão corporal contra a idosa Maria de Jesus Santos e o idoso Francisco das Chagas dos Santos.

As vítimas estavam, dormindo quando a idosaacordou e percebeu que estava sendo estrangulada por um dos indivíduos. No momento ela gritou pelo seu sobrinho, senhor Francisco das Chagas, que estava dormindo no quarto ao lado. Francisco levantou rapidamente e foi ao quarto da sua tia, quando foi atacado por um dos elementos que lhe desferiu vários golpes de faca. A idosa também levou um golpe de faca que atingiu a sua mão. Os dois suspeitos fugiram do local.
Bandidos que atacaram idosos a facadas são presos em Campo Maior (Crédito: Reprodução)
Bandidos que atacaram idosos a facadas são presos em Campo Maior (Crédito: Reprodução)

Segundo a ela, um dos indivíduos esteve em sua casa cedo a fim de saber se a mesma teria recebido a sua aposentadoria, e que momentos depois o indivíduo veio junto com seu irmão para tentar roubar o dinheiro.
Os acusados foram conduzidos para o Distrito Policial onde foram autuados em flagrante. 

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...