sábado, 26 de março de 2016

Motorista é morta por assaltante ao tentar desviar de buracos da BR-135

Ana Duarte era bailarina e foi assassinada por assaltantes neste sábado (26)
Uma motorista identificada como Ana Lúcia Duarte Silva, de 51 anos, levou seis tiros de espingarda na madrugada deste sábado (26) após desviar dos buracos na BR-135, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo testemunhas que estavam no local, os disparos foram efetuados por três adolescentes que fugiram após roubar os pertences da vítima. Ainda não se sabe se a motorista teria reagido ao assalto.
Ana Lúcia estava acompanhada de uma amiga, que não se feriu. Elas estavam voltando para a capital por volta das 3h30. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a liberação da família.


Buraqueira
No último domingo (20), uma adolescente de 16 anos também morreu em decorrência dos buracos na pista da BR-135. Francelia Silva e Silva estava na garupa de uma motocicleta que conduzida pelo companheiro. Ele reduziu a velocidade ao se aproximar de um buraco na pista, quando houve um choque, Francelia caiu e foi atropelada.

Fonte:G1MA



Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...