terça-feira, 22 de março de 2016

Dra. Marilena Rufino oferece o que há de melhor e mais moderno em tratamento estético

S

















A Dra. Marilena Rufino de Ataíde Torres, Fisioterapeuta, acupunturista e especialista na área de Dermato funcional. Profissional certificada e credenciada nos mais modernos tratamentos de estética, atendendo em toda região do Médio e Baixo Parnaíba.

Dra. Marilena Rufino trabalha com os mais modernos aparelhos levando pra você o que tem de melhor em vários tipos de tratamentos, Peeling de Diamante, Retirada de Cravos, Combate a Estrias, Acupuntura, Tratamentos Estéticos Corporal e Facial, Drenagem, Redução de Medidas e muito mais.
1
Ligue e agende  ( 98 ) 3477-1955 e ( 98) 9- 8273-6616. V ale ressaltar que a Dra. Marilena Rufino atende em vários municipios, Magalhães de Almeida, Melancias, São Bernardo e Santa Quitéria e brevemente em Luzilândia.
245
logo
ds
Limpeza de Pele
S
Dra. Marilena Rufino de Ataíde Torres
sdddssd

bb3

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...