domingo, 27 de março de 2016

Em Tutóia clima tenso na seção extraordinária contra o mandato do prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil “Diringa”


Algumas pessoas ofereceram denúncias à Câmara de Vereadores de Tutóia sobre prováveis irregularidades do prefeito de Tutóia Raimundo Nonato Abraão Baquil - Diringa - e a oposição marcou uma sessão extraordinária para este sábado (26).

A sessão marcada para as 8:00h da manhã até o presente momento não aconteceu.

O Capitão Benilton da Polícia Militar fez agora a pouco um pronunciamento que vai ser preciso usar a força para dar início a SESSÃO EXTRAORDINARIA.

Gritos e vaias toma conta na galeria da casa. Aproximadamente 300 pessoas nos arredores da câmara.

Segundo informações vindas da rede social Tutóia vive nesse instante um momento difícil, dentro e fora da Câmara Municipal de Tutoia um tumulto generalizado está impedido de iniciar a sessão extraordinária que deverá tentar afastar o prefeito Diringa por irregularidades.

Parte dos presentes revoltada com os vereadores....clima tenso...

Outros manifestam apoio.
Acaba de chegar em Tutóia o GTA-Grupo Tático Aéreo – da Polícia Militar. Alguns carros da Polícia estão do lado de fora em frente a Igreja Matriz.

      
              Imagem do Google -Prefeito Raimundo Nonato Abraão Baquil "Diringa"










Vídeos de dentro da camera de vereadores de Tutóia -Ma.

                  

Prefeito Neto Carvalho esteve no DNIT em Brasília articulando apoio para a Construção da Ponte para Conectar Araioses a Parnaíba

  Em uma ação que promete transformar a infraestrutura regional, o prefeito Neto Carvalho se reuniu com o Diretor de Planejamento e Pesquisa...