domingo, 27 de março de 2016

Sem moral com Dilma, Flávio Dino reconhece que não tem peso em Brasília

dino e dilma
O governador do Maranhão aparece bem nas fotos abraçado com a presidente da República, Dilma Rousseff. Se compromete e vai de encontro aos ex-colegas togados para defender a presidente petista do impeachment que bate às portas do Palácio do Planalto.

Flávio Dino já pensa até em ser candidato a vice numa eventual chapa de Lula e espalha para o Brasil que tem poderes em Brasília. Puro sonho. Ele não consegue para o Maranhão nada, além das transferências constitucionais.
Para o governo federal o Maranhão não existe. A nossa única entrada e saída da capital pela via rodoviária é uma esculhambação, uma tábua de pirulitos, agora palco de assaltos seguidos de mortes.
O governador reconhece a impotência, sua falta de moral diante de quem ele puxa a saia e lambe os pés todos os dias. Por isso, anunciou que ingressará na Justiça para que o governo federal cumpra seu papel e faça a duplicação da BR 135, obra que se arrasta desde o período de Lula presidente e até agora nada.
Abaixo ele informa o que pretende fazer:

Prefeito Nonato Carvalho e Líder Político Neto Carvalho ganham pavimentação asfáltico da estrada vicinal do povoado Curralinho dos Nunes

Uma emenda do Senador Weverton Rocha garantirá a pavimentação asfáltica da estrada vicinal que liga a sede até o povoado Curralinho dos Nune...